Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Renato Gaúcho ironiza prioridades do Flamengo após vitória

Treinador do Grêmio alfineta decisões do rival em coletiva pós-jogo.

Redação
Foto: Divulgação Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo

Renato Gaúcho critica Flamengo após vitória do Grêmio

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, usou declarações de Tite para comentar sobre suas próprias escolhas estratégicas e lançar indiretas ao Flamengo, após a vitória sobre o Athletico-PR.

Prioridades e escolhas estratégicas

Em coletiva após o triunfo do Grêmio por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, Renato Gaúcho explicou suas decisões táticas e fez alusão às declarações de Tite sobre priorizar competições. Sem citar diretamente o Flamengo, Renato defendeu suas escolhas de poupar jogadores, destacando as limitações do elenco gremista em comparação com o suposto luxo de ter dois times de alto nível.

"Grêmio não pode se dar ao luxo"

Renato enfatizou as dificuldades do Grêmio em manter um alto desempenho devido ao tamanho do elenco e às demandas do calendário. Ao destacar que o Grêmio não pode "se dar ao luxo" de ter dois times competitivos, ele lançou críticas veladas ao Flamengo e sua suposta capacidade de priorizar competições.

Continue lendo após a publicidade

Próximo desafio do Grêmio

Após a vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Cuiabá no próximo sábado (20), na Arena do Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília).

E o Flamengo?

Enquanto o Grêmio busca se reerguer na competição, o Flamengo lidera o Brasileirão com seis pontos. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Palmeiras, em um clássico interestadual aguardado pelos torcedores, marcado para domingo (21) no Allianz Parque, às 16h.

Destaques da Matéria:

  • Renato Gaúcho comenta sobre suas escolhas estratégicas após vitória do Grêmio.
  • Alfinetadas ao Flamengo sem citar diretamente o clube.
  • Próximo desafio do Grêmio e liderança do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Comente