Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

RMP critica atuação de Luiz Araújo após empate do Flamengo na Libertadores

Comentário contundente de RMP sobre desempenho de Luiz Araújo e lacuna no elenco do Flamengo.

Redação
Foto: Divulgação Renato Maurício Prado

Após o empate frustrante do Flamengo contra o Millonarios na estreia da Libertadores, RMP não hesitou em direcionar críticas a um jogador específico. Luiz Araújo, contratado pelo clube carioca no ano passado, foi alvo das avaliações negativas do comentarista.

"No segundo tempo, Tite resolve colocar o Luiz Araújo, que é uma ‘titica’, um jogadorzinho medíocre", disparou RMP. "O Bruno Henrique se saiu bem, o Cebolinha não tão bem, e o Pedro é o Pedro, a bola sobra e ele faz o gol", analisou sobre os atacantes do Rubro-Negro.

Com Gabigol suspenso devido a problemas com exames antidoping, o treinador enfrenta uma lacuna na posição e não tem o camisa 10 disponível no banco para mudar o jogo conforme necessário.

Continue lendo após a publicidade

"Com esse problema do Gabriel, a única solução que o Flamengo tem na fase de grupos da Libertadores é trocar o Bruno Henrique para o meio (como centroavante). O Carlinhos, contratado do Nova Iguaçu, não foi inscrito. Então, Bruno Henrique para o meio e o Luiz Araújo para fazer nada no lado direito", comentou RMP sobre a situação.

Apesar de iniciar a partida com vantagem no placar e jogar com um a mais durante grande parte do jogo, o Flamengo não conseguiu se impor e tropeçou na estreia da competição internacional.

Preparação para a decisão

Visando a decisão contra o Nova Iguaçu no sábado (6), valendo o título do Campeonato Carioca, Tite optou por poupar quatro titulares na Libertadores: Léo Pereira, Ayrton Lucas, Nico De La Cruz e Luiz Araújo.

Após uma vitória convincente por 3 a 0 na partida de ida, o Flamengo está muito próximo de confirmar sua primeira taça em 2024.

Destaques da matéria

  • RMP critica desempenho de Luiz Araújo após empate do Flamengo na Libertadores.
  • Comentário destaca lacuna no elenco rubro-negro devido à suspensão de Gabigol.
  • Flamengo enfrenta decisão contra o Nova Iguaçu, buscando o título do Campeonato Carioca.

Comente