Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Rodolfo Landim deve fazer reformulação no Flamengo no final da temporada.

A diretoria do Rubro-negro busca elevar o nível do time, que vem enfrentando altos e baixos em 2023

Foto: Reprodução Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim

Após uma série de desilusões, que incluem eliminações em campeonatos de grande importância e uma campanha significativamente abaixo das expectativas, o presidente Landim tomou uma decisão crucial a respeito do futuro do Flamengo.

A realidade atual é que o presidente Rodolfo Landim planeja uma reformulação abrangente no clube, com o objetivo de elevar o nível do Mengão a patamares superiores. De acordo com o 'Portal da Torcida', algo que já está confirmado é a implementação de medidas de contenção de gastos, ou seja, cortes de jogadores. 

Conforme a mesma fonte, o primeiro nome de destaque apontado para deixar o Flamengo é o de um atacante veloz, que recentemente teve a oportunidade de representar a Seleção Brasileira sob a orientação do então técnico Tite.

Continue lendo após a publicidade

Além dos resultados insatisfatórios do clube, é relevante destacar que o Rubro-negro enfrentou recentemente controvérsias, incluindo desentendimentos entre Pedro e o ex-preparador físico Pablo Fernández, sem mencionar um conflito entre Gerson e Varela.

Mas quem deve sair, com essas possíveis mudanças?

Parece provável que o primeiro a deixar o clube seja Everton Cebolinha. Ele tem sido pouco utilizado pelo treinador, tendo raras oportunidades no campo. Devido ao seu salário elevado, o Flamengo pode está cogitando rescindir o contrato com o jogador no final da temporada de 2023.

Saiba mais

Comente