Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Romário critica nova posição desempenhada por Gabigol

O jogador tetracampeão com a Seleção em 94 comenta sobre a má fase do atacante rubro-negro

Foto: Reprodução Romário atuou pelo Flamengo entre os anos de 1995 e 1998, e foi considerada a maior contratação do futebol brasileiro na época.

Gabigol, que durante várias temporadas foi titular do Flamengo, enfrenta um momento de instabilidade e já não é mais considerado titular absoluto da equipe. O ídolo do clube carioca, o ex-atacante Romário, expressou sua insatisfação com o fato de Gabigol estar jogando fora de sua posição original, que é de centroavante. Romário afirmou que, atuando nas laterais do campo, Gabigol não seria titular em nenhuma outra equipe.

"Eu não sei se é postura. Claro que se ele, no entendimento dele, estiver se sentindo bem jogando onde ele está jogando, que é p... nenhuma, é um direito dele. Agora, se eu fosse ele, repensava. Se eu fui o que fui, ganhei o que ganhei, fiz os gols que fiz jogando em uma posição e estou jogando errado, vou voltar a jogar (na posição original). E nessa posição que eu estou te falando (centroavante), ele poderia até ser titular. Nessa que ele está jogando não vai ser titular em lugar nenhum, nem no Flamengo. Ele está jogando errado", disse Romário, em entrevista ao jornal 'O Globo'.

Na atual temporada, Gabigol disputou 54 partidas, marcando 20 gols e concedendo quatro assistências. Esta é a sua temporada menos goleadora desde que chegou ao Flamengo em 2019. Sua última titularidade foi na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, que terminou com uma derrota por 1 a 0, no Maracanã.

Continue lendo após a publicidade

Saiba mais

Notícias sobre

Comente