Rossi do Flamengo lamenta eliminação na Copa do Brasil: declara falta de sorte
Goleiro Rossi do Flamengo lamenta eliminação na Copa do Brasil por falta de sorte.

O Flamengo enfrentou o Atlético-MG e saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, na noite da última quarta-feira (6), na Arena MRV. Entretanto, mesmo com a vitória, o time acabou sendo eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis. O goleiro Rossi, em declaração após o jogo, demonstrou lamento pela queda da equipe Rubro-Negra, atribuindo o revés à falta de sorte.
Em suas palavras, Rossi comentou: "Na verdade, viemos com o resultado do primeiro jogo. Fizemos um bom jogo (hoje), faltou um pouquinho de sorte para fazermos o 2 a 0. Depois, nos pênaltis, é sorte e trabalho. O Wallace fez uma grande partida, teve a possibilidade de bater o pênalti e errou. Mas o desafio continua", em entrevista ao SporTV.
Apesar da eliminação, o goleiro ressaltou o foco da equipe nas próximas partidas: "Agora a gente tem outra decisão no sábado, cada jogo em que a gente representa o Flamengo é uma final. Ninguém gosta de ficar fora, ainda mais sendo o atual campeão, mas fizemos um bom jogo. Perdemos nos pênaltis, acontece. Tem que ter um ganhador. Lamentavelmente perdemos", concluiu.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo agora direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time de Filipe Luís voltará a campo no próximo sábado (9), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do campeonato.