Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Rumo a São Paulo: Flamengo busca resolver negociação por Léo Ortiz

Flamengo busca contratação de Léo Ortiz: Negociação em São Paulo

Redação
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino Léo Ortiz em Novorizontino x Bragantino, pelo Paulistão

O Flamengo segue determinado a conquistar a contratação do zagueiro Léo Ortiz, de 28 anos, do Bragantino. Com a janela de transferências se encerrando em nove dias, a diretoria rubro-negra, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, desembarca em São Paulo para intensificar as tratativas.

Histórico e interesses

O interesse pelo jogador não é recente. Desde outubro, quando Léo Ortiz externou publicamente sua vontade de vestir o manto rubro-negro, as conversas ganharam corpo. No entanto, o impasse financeiro tem sido um desafio. O Bragantino iniciou as negociações pedindo mais de 10 milhões de euros, enquanto o Flamengo estabeleceu um teto de 8 milhões de euros.

Detalhes da negociação

Apesar da diferença inicial, as partes têm aproximado os valores. O Flamengo está disposto a oferecer uma parte fixa e outra variável, condicionada ao cumprimento de metas. A vontade do jogador é um fator crucial nesse processo, visto que Léo Ortiz deixou claro seu desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

Continue lendo após a publicidade

Expectativas e desfecho

O desfecho da negociação pode ser determinado nos próximos dias. O Flamengo conta com a determinação do jogador e pretende explorar todas as possibilidades para finalizar a transferência. A contratação de Léo Ortiz seria mais um passo na concretização dos planos do técnico Tite para a temporada, que incluem também as chegadas de De La Cruz e Viña.

Próximos passos

Enquanto as negociações avançam, Léo Ortiz segue em ação pelo Bragantino, recentemente classificado na Copa Libertadores. O próximo desafio do clube paulista será contra o vencedor do confronto entre Botafogo e Aurora.

Com informações do site ge.globo.

Saiba mais

Comente