Sampaoli tem dúvidas para ataque do Flamengo em final contra São Paulo
Treino do Flamengo será decisivo para formação do ataque
O Flamengo entra na reta final de preparação como foco no jogo decisivo contra o São Paulo. Jorge Sampaoli comanda os treinos de sexta (22) e sábado (23) para sanar dúvida e definir qual formação de ataque vai formar a escalação do Rubro-negro no domingo (24). O argentino tem quatro opções.
VEJA POSSIBILIDADES
- Bruno Henrique e Pedro
- Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro
- Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
- Bruno Henrique e Gabigol
Sampaoli vai definir a escalação em treino no sábado (23). O treinador ainda não sabe se utilizará um trio de ataque ou uma dupla. Entretanto, é sabido que Bruno Henrique será titular, mantendo Everton Cebolinha na reserva. Logo, o outro ponto de incerteza é na ponta direita, já que Luiz Araújo ainda se recupera de lesão.
Luiz Araújo voltou a treinar com o restante do elenco no treino de quinta-feira (21). O departamento médico do clube trabalha intensamente no tratamento da lesão na coxa do atacante para que o ponta direita seja uma opção para Sampaoli, que não pôde contar com o atleta na primeira partida da final.
No primeiro jogo da final, no último domingo (17), Sampaoli começou com Gabigol pela direita, Bruno Henrique na esquerda e Pedro centralizado. Entretanto, o meio de campo foi formado por Erick Pulgar, Victor Hugo e Gerson, com Everton Ribeiro no banco de reservas e Arrascaeta sendo desfalque — o uruguaio também deve reforçar a equipe no domingo (24).
Sampaoli comanda o último treino do Flamengo no sábado (23), às vésperas da finalíssima. O segundo jogo da decisão de Copa do Brasil acontece às 16h (horário de Brasília) do domingo (23), no Morumbi. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols ou mais para ser campeão direto ou por um para levar aos pênaltis. Os paulistas jogam pelo empate.