Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Técnico do Nova Iguaçu alerta Flamengo para o segundo jogo da final do Carioca

Técnico do Nova Iguaçu faz advertência após derrota para o Flamengo: "Ainda tem o segundo jogo".

Redação
Foto: Reprodução / Canal GOAT yooutube Carlos Vitor, técnico do Nova Iguaçu.

Aviso do técnico do Nova Iguaçu ao Flamengo

Após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o técnico Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, fez um alerta ao time rubro-negro. Mesmo reconhecendo o mérito do Flamengo e elogiando seu desempenho, Carlos destacou que a disputa pelo título ainda não acabou e que o Nova Iguaçu está pronto para o segundo jogo.

O Flamengo dominou a partida com gols de Pedro e um gol contra de Ronald, garantindo uma vantagem confortável. No entanto, Carlos Vitor enfatizou que a equipe do Nova Iguaçu não está desanimada e está determinada a lutar até o fim.

"Infelizmente hoje, você não tem como tirar o mérito do Flamengo. A gente sabe o quanto o Flamengo é forte. Infelizmente faltou alguma coisa mais nossa. Parabéns ao Flamengo pelo primeiro jogo. Mas ainda tem o segundo jogo",

Continue lendo após a publicidade

afirmou o técnico em entrevista na beira do campo.

O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo, dia 7, e o Flamengo possui a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para conquistar o título carioca. No entanto, o Nova Iguaçu demonstra determinação e promete uma partida disputada até o último minuto.

Destaques da Matéria:

  • Técnico do Nova Iguaçu faz alerta ao Flamengo após derrota.
  • Flamengo venceu por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Carioca.
  • Segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo.

Comente