Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Tite abre o jogo e fala sobre situação de Gabigol: "Atleta de alto nível'

O atacante foi reserva no duelo contra o Palmeiras, entrando em campo apenas nos minutos finais

Foto: Lucas Almeida/MyPhoto Press/Gazeta Press Gabigol chegou ao clube carioca em janeiro de 2019 e já teve uma identificação muito forte com a torcida, fator que o fez permanecer no clube até a temporada vigente

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, nessa quarta-feira (08). Após a partida, o técnico Tite agradeceu o apoio da torcida rubro-negra que lotou as arquibancadas. Além disso, o treinador também comentou sobre a situação de Gabigol, que não foi titular no jogo.

Segundo Tite, mesmo com problema, Gabigol se colocou a disposição para entar em campo, caso fosse necessário.

"O Gabi vem com um problema, mas precisávamos dele se colocando à disposição. Dando sua parcela de contribuição, assim como todos. Para ter essa doação. Atleta de alto nível, eu acho que nunca vi sem dor".

Continue lendo após a publicidade

Tite chegou ao sexto jogo no comando do Flamengo, mas Gabigol ainda não foi titular nenhuma vez. O camisa 10 vive fase em baixa e soma apenas 117 minutos em campo desde a mudança de técnico no time.

Vale destacar que, Gabigol desfalcou o Flamengo na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo (05), por conta de uma lesão no adutor da coxa direita. No duelo contra o Palmeiras, o atacante ficou no banco de reservas e entrou apenas nos minutos finais.

A ausência de Gabigol no time titular tem sido um dos principais debates da torcida rubro-negra. Alguns torcedores acreditam que o atacante ainda não se adaptou ao estilo de jogo de Tite, enquanto outros acreditam que ele não tem mais o mesmo rendimento de temporadas anteriores.

Médico fala sobre lesão de Gabigol

De acordo com Márcio Tannure, Gabigol fará procedimento no fim do ano para tratar de sobrecarga nos adutores. O médico conta que já havia feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos.

''Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano. Se até o fim do ano a dor tive incapacitante... No momento não está. Se isso aumentar de maneira que tenhamos de parar, vamos parar para tratar'', completou.

Próximo duelo

Com pouco tempo de descanso, o Rubro-Negro volta a vestir o manto neste sábado (11), contra o Fluminense.  As equipes se enfrentam pela 34ª rodada doCampeonato Brasileiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Notícias sobre

Comente