Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Tite analisa papéis de Matheus Gonçalves e Victor Hugo no Flamengo

Técnico discute estratégias e preferências para os dois jogadores após partida contra o Madureira

Redação
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo Matheus Gonçalves

Na última partida contra o Madureira, o técnico Tite aproveitou a oportunidade para analisar o desempenho dos jovens talentos Matheus Gonçalves e Victor Hugo. Ambos entraram em campo juntos, destacando-se e chamando a atenção do treinador.

Versatilidade e potencial

Para Tite, Matheus Gonçalves possui um potencial ainda maior quando atua na zona central do campo, desempenhando o papel de meia-atacante. Já Victor Hugo demonstra habilidade tanto jogando pelas laterais quanto centralizado.

Bastidores revelados

Durante a partida contra o Madureira, Tite solicitou que Victor Hugo atuasse aberto pela direita e Matheus Gonçalves centralizado, substituindo Arrascaeta. No entanto, os jogadores acabaram trocando de posição sem autorização, mostrando suas preferências e adaptações em campo.

Continue lendo após a publicidade

Características individuais

Tite destaca as qualidades de cada jogador: Victor Hugo é elogiado por sua força e capacidade de recomposição, enquanto Matheus Gonçalves é reconhecido por sua qualidade técnica e mobilidade.

Trajetórias e oportunidades

Victor Hugo, criado nas categorias de base do Flamengo como meia-atacante, acabou recuando para a posição de segundo-volante quando subiu para o profissional, enquanto Matheus Gonçalves teve destaque atuando como atacante pela direita no ano passado.

Momento de afirmação

Com a ausência de jogadores convocados durante a Copa América, os jovens terão uma oportunidade única para buscar espaço no time principal do Flamengo e demonstrar seu potencial.

Com informações do site Esporte News Mundo.

Comente