Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Titulares ausentes em La Paz treinam no CT Ninho do Urubu

Saiba por que titulares do Flamengo não viajaram e se preparam no Rio para jogo na Libertadores.

Redação
Foto: Marcelo Cortes / CRF Pedro em treinamento pelo Flamengo no CT Ninho do Urubu

O Flamengo enfrentará o Bolívar, nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, sem diversos titulares. Entretanto, os jogadores que não viajaram para La Paz para enfrentar o clube boliviano estão realizando treinamentos específicos no CT Ninho do Urubu.

"Seguindo o planejamento determinado pela Comissão Técnica e Departamento de Futebol, os atletas que não estão na Bolívia realizaram treinamento específico na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu", informou o Flamengo.

Ao todo, oito jogadores do Flamengo não viajaram com a delegação para La Paz. São eles Allan, Léo Pereira e Cebolinha, que desfalcam o Rubro-Negro por razões médicas, e Varela, Ayrton Lucas, Pulgar, Arrascaeta e Pedro, que foram poupados pela comissão técnica.

Continue lendo após a publicidade

Com isso, apenas três titulares devem atuar contra o Bolívar: Rossi, Fabrício Bruno e De La Cruz. Eles devem começar o jogo entre os 11 iniciais.

A partida entre Flamengo e Bolívar acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.600m acima do nível do mar. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do grupo E, com quatro pontos, e busca vencer o clube boliviano, líder do grupo com seis pontos, para assumir a liderança.

Destaques da Matéria

  • Titulares do Flamengo que não viajaram para a Bolívia treinam no CT Ninho do Urubu.
  • Oito jogadores importantes não estarão disponíveis para o confronto contra o Bolívar.
  • Partida decisiva acontecerá em La Paz, a 3.600m de altitude, desafiando o Rubro-Negro.
  • Flamengo busca vitória para assumir liderança do grupo na Libertadores.

Saiba mais

Comente