Torcedoras do Flamengo fazem festa no AeroFla antes da final da Libertadores
Multidão se reúne no Galeão para apoiar o time; mães levam filhos para viver o clima da Libertadores
Na última quarta-feira, dia 26, o AeroFla foi marcado pela entusiástica participação das torcedoras do Flamengo. Uma multidão se reuniu no Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para dar apoio ao time que busca o tetracampeonato da Libertadores neste sábado, dia 29, em Lima.
Dentre as torcedoras, estava Bárbara Neves, que levou o filho Gabriel Neves, de apenas 1 ano e 8 meses. A família de Bárbara já celebrou outros títulos do Flamengo na Libertadores, mas esta pode ser a primeira vitória experimentada pelo pequeno Gabriel.
"Viemos prestigiar o Flamengo. Ele já gosta do Mengão desde a barriga. O irmão é torcedor doente, eu e o pai também. Ele dorme com o hino e não quer usar outra roupa, só a do Flamengo", compartilhou Bárbara, destacando o amor da família pelo clube.
Entre as torcedoras presentes, Joice da Costa e Letícia Muniz também marcaram presença no Terminal de Cargas do Galeão. Letícia comentou sobre sua primeira experiência no evento: "Minha primeira vez aqui. Estou muito feliz por poder estar perto, ver eles. Só quem é Rubro-negro consegue entender esse sentimento. Estamos confiantes, vamos partir para cima, com foco total. Bruno Henrique foi decisivo, estamos contentes".
Joice, torcedora desde o nascimento, demonstrou confiança na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. "O sentimento de estar aqui para apoiar e dar força para o Flamengo é inexplicável. Torço desde o ventre. Vamos ser campeões, eu creio em um 3 a 1", previu.
A jornada do Flamengo rumo à decisão começou no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Sudoeste do Rio, às 14 horas. Os torcedores se reuniram no Terminal Aroldo Melodia, na Ilha do Fundão, antes de migrar para o terminal de cargas do Galeão.
A grande final entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá neste sábado (29), às 18h, em Lima. Além da Libertadores, o Flamengo também está próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro, necessitando apenas de uma vitória contra o Ceará no próximo dia 3 para assegurar o título.