Torcedores do Botafogo declaram guerra contra Flamengo no jogo de sábado (02)
Ao receberem o time no aeroporto, torcedores gritaram: "Sábado é guerra"
Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Botafogo retornou ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (31) e foi recepecionado pelos torcedores ainda no aeroporto Galeão. Na ocasião, a torcida reunida proferiu gritos de guerra contra o Flamengo.
No encontro, algumas músicas foram cantadas para recepcionar o time e em uma delas dizia: " É guerra, é guerra, é guerra, sábado é guerra". O grito se refere ao jogo da 22° rodada do Campeonato Brasileiro que ocorre neste sábado (02) no estádio Nilton Santos, Engenhão.
Confira:
Torcedores do Botafogo estiveram às 4h da manhã desta madrugada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para recepcionar o time alvinegro, que foi eliminado da Sul-Americana para o Defensa y Justicia, na Argentina.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 31, 2023
🎥 @MovNacag pic.twitter.com/exWr4BCXSV
No dia, Flamengo e Botafogo se encontram nos gramados a partir das 21h (de Brasília) para decidir o futuro do campeonato. Na tabela de pontos, o Botafogo segue sendo o líder, porém o Flamengo busca avançar de posição e para isso está seguindo uma semana de treino intenso e personificado com o intuito de melhorar o desempenho do clube.