Vidal relembra Libertadores pelo Flamengo, e irrita torcedores do Athletico
O jogador defende o Athletico desde julho, cujo foi derrotado pelo Rubro-Negro na Libertadores

Arturo Vidal causou alvoroço nas redes sociais neste domingo (29) ao relembrar a conquista da Libertadores pelo Flamengo em 2022. Faz um ano que o Rubro-negro venceu a competição, derrotando o Athletico Paranaense, atual equipe do jogador.
Os torcedores do Athletico Paranaense, como era de se esperar, ficaram indignados com a atitude de Vidal. O jogador compartilhou uma foto em que vestia a camisa do Flamengo, beijando a taça da Libertadores, acompanhada por uma legenda. Alguns torcedores chegaram a pedir a saída do chileno da equipe paranaense devido a esse episódio.
No início do ano, Vidal já havia se envolvido em uma polêmica relacionada ao Flamengo. Nas redes sociais, o chileno declarou que estava disponível para retornar ao Colo-Colo, o clube que o revelou. Em julho, o jogador deixou o Rubro-negro e assinou contrato com o Athletico Paranaense, onde participou das eliminações da equipe na Libertadores e na Copa do Brasil. Se recuperando de lesão, o jogador não entra em campo desde o mês de setembro.
🤣🌪️ DEU PITI! Torcida do Athletico fica indignada com postagem de Vidal relembrando a conquista da Libertadores pelo Flamengo. #colunadofla pic.twitter.com/Jd7h7FKHU1
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 30, 2023
Passagem de Vidal pelo Flamengo
Após várias tentativas, Arturo Vidal finalmente teve a oportunidade de vestir o Manto Sagrado em 2022. Durante sua passagem pelo Flamengo, o chileno fez parte do elenco que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil na mesma temporada, comandado por Dorival Júnior. Ao longo de sua jornada no Mais Querido, Vidal esteve em campo em 51 partidas, contribuindo com dois gols e três assistências.