Vidal "se oferece" a outro clube, assim como fez com o Flamengo
O chileno de 36 anos declara torcida ao Boca Juniors na Libertadores e diz "Riquelme tem que ligar"
Arturo Vidal chegou ao Athletico-PR no último mês de julho. Mas já parece estar flertando com outro clube. Assim como nos tempos de Flamengo, o chileno se declarou por outra equipe. Desta vez, ao Boca Juniors.
Em entrevista à TNT, o volante “se ofereceu” ao clube argentino, mandando recado direto para o agora dirigente Juan Román Riquelme. “Ir para o Boca? Román (Riquelme) é quem tem que ligar, ele sabe. Eles me amam muito na Argentina, nas vezes que fui, recebi muito amor”, afirmou o atleta.
No início do ano, em meio à pouca utilização com Vitor Pereira, Vidal chegou a se declarar ao Colo-Colo, seu ex-clube no Chile. “Se querem brigar por Libertadores, venham me buscar”.
Ao falar da Libertadores, inclusive, Vidal declarou sua torcida pelo Boca nas fases finais da competição. O clube xeneize enfrenta o Racing nas quartas de final. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0. “Acho que o Boca é o único que pode brigar com os times brasileiros pela garra, pela torcida e porque jogar na Bombonera deve ser uma loucura. Espero que possa ser campeão da Libertadores, mas vai ser difícil”, disse o chileno.
Pelo Athletico, Vidal disputou apenas as oitavas de final do torneio, quando foi eliminado pelo Bolívar depois de disputa de pênaltis na Ligga Arena.