Dentro do Flamengo sentem falta das lideranças de Diego Ribas e Diego Alves
Com dias conturbados no Flamengo, os estilos de liderança de Diego Ribas e Diego Alves fazem falta
Os dias no Flamengo estão conturbados desde a eliminação para o Olimpia (PAR), nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além da pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli, as coisas esquentaram nesta terça-feira (15), após Gerson e Varela se desentenderem no treinamento e o meio campista agredir o uruguaio. Com isso, Diego Ribas e Diego Alves, antigos líderes do Rubro-negro, estão fazendo falta no clube.
Com o clima pesado no Flamengo, jogadores como Gabigol, Everton Ribeiro e Filipe Luís tentam ser os líderes do elenco. No entanto, de acordo a jornalista Raisa Simplicio, pessoas de dentro do Flamengo afirmam que tanto a liderança de Diego Ribas quanto a de Diego Alves estão fazendo falta no dia-a-dia do clube.
Com mais experiência, aos 38 anos, Filipe Luís é o jogador que mais tenta ser a liderança do elenco. Inclusive, nesta terça-feira (15), após o episódio entre Gerson e Varela, o jogador convocou uma reunião para cobrar mudança de postura do elenco do Flamengo por conta do ‘clima insustentável’. Contudo, o lateral esquerdo tem um estilo mais tranquilo, enquanto o ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, tinha mais imposição.
Para afastar o clima pesado, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (16), para enfrentar o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã, onde a bola irá rolar a partir das 21h30.