Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Ayrton Lucas convocado por Dorival Júnior para amistosos da Seleção Brasileira

Dorival Júnior seleciona Ayrton Lucas, para representar o Brasil em amistosos internacionais

Redação
Foto: Instagram @ayrtonlucas Ayrton Lucas

O técnico Dorival Júnior, responsável pela equipe da Seleção Brasileira, anunciou na tarde desta sexta-feira (01) os convocados para os próximos amistosos da equipe nacional. Entre os selecionados, destaca-se a presença de Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Flamengo, que terá a oportunidade de defender as cores do Brasil nos duelos internacionais.

Os compromissos da Seleção Brasileira sob o comando de Dorival Júnior começam com um enfrentamento contra a Inglaterra, marcado para o dia 23 de março, no Estádio de Wembley. Em seguida, no dia 26 do mesmo mês, a equipe enfrentará a Espanha no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Destaque de Ayrton Lucas

Desde sua chegada ao Flamengo, Ayrton Lucas tem se destacado como um dos principais jogadores do elenco. Na temporada de 2024, o lateral esquerdo já contribuiu com um gol e duas assistências em jogos importantes, incluindo clássicos contra Botafogo e Fluminense.

Continue lendo após a publicidade

Enquanto isso

Enquanto se prepara para representar o Brasil, Ayrton Lucas continua focado nos compromissos do Flamengo. O próximo desafio do clube será contra o Madureira, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, marcada para as 16h (horário de Brasília) deste sábado (02) no Maracanã.

Para os torcedores rubro-negros, a transmissão do jogo entre Flamengo e Madureira estará disponível no YouTube, através do canal Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, além das reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a partida será exibida pela Band e pelo Bandsports na televisão aberta e fechada, respectivamente, e também estará disponível no streaming pelo GOAT.

Com esta convocação, Ayrton Lucas terá a chance de demonstrar seu talento em nível internacional, ao mesmo tempo em que continua a contribuir para os objetivos do Flamengo nos campeonatos nacionais.

Com informações do site Coluna do Fla.

Saiba mais

Comente