Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Convocados do Flamengo brilham em amistosos internacionais

Saiba como os jogadores do Flamengo se destacaram nos amistosos da Data Fifa.

Redação
Foto: Instagram dos Atletas Fabrício Bruno, Varela, Ayrton Lucas, Viña, Arrascaeta e De la Cruz

O fim de semana foi marcado pela pausa dos jogos para os clubes brasileiros devido à Data Fifa, mas os torcedores do Flamengo tiveram motivos para se manterem ligados nos amistosos internacionais. Com seis jogadores rubro-negros convocados para as seleções brasileira e uruguaia, a atenção estava voltada para seus desempenhos.

Convocados em ação

No amistoso entre Brasil e Inglaterra, Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, teve destaque ao integrar o time titular, formando dupla com Beraldo. Sua atuação foi crucial, especialmente no primeiro tempo, onde impediu oportunidades de gol adversárias. Segundo o site Footstats, Fabrício obteve uma boa nota de 6,6, sendo uma das mais altas da seleção brasileira na partida.

Enquanto isso, Varela, lateral-direito do Flamengo, iniciou o confronto do Uruguai contra o País Basco. Sua contribuição veio com uma assistência decisiva para o gol de empate de sua equipe, demonstrando sua importância no jogo.

Continue lendo após a publicidade

Reservas em ação

Além dos titulares, o Flamengo teve jogadores no banco de reservas, como Ayrton Lucas e Viña, que não foram utilizados nos respectivos amistosos. Já Arrascaeta entrou em campo na segunda etapa, demonstrando seu potencial mesmo em pouco tempo de jogo. Por outro lado, De la Cruz não foi selecionado para a partida, enquanto Pulgar, apesar da convocação, foi cortado devido a uma lesão muscular.

Destaques da matéria

  • Fabrício Bruno e Varela iniciam os amistosos como titulares.
  • Fabrício Bruno recebe boa nota no amistoso Brasil x Inglaterra.
  • Varela contribui com assistência no amistoso Uruguai x País Basco.
  • Arrascaeta entra em campo e demonstra potencial.
  • Pulgar é cortado devido a lesão muscular.

Com base nas informações do site UOL.

Comente