Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Erick Pulgar treina e deve jogar na final do Campeonato Carioca

Volante chileno se recupera e reforça o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca.

Redação
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Erick Pulgar em treino do Flamengo

Erick Pulgar retorna aos treinos

O Flamengo intensificou sua preparação para a grande final do Campeonato Carioca e contou com uma boa notícia: o volante chileno Erick Pulgar participou dos treinos no Ninho do Urubu. Segundo informações apuradas pela equipe da Coluna do Fla, Pulgar não deve ser desfalque para o jogo contra o Nova Iguaçu, na primeira partida da final.

Recuperação do volante

Após um problema no quadríceps que o impediu de se apresentar à Seleção Chilena durante a Data FIFA, Erick Pulgar está recuperado e tem chances de estar em campo no próximo sábado (30), reforçando o time comandado por Tite.

Desfalques e retornos

Enquanto Pulgar volta aos treinos, o Flamengo ainda conta com cinco jogadores servindo suas seleções na Data FIFA: De La Cruz, Viña, Arrascaeta, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. No entanto, na quarta-feira (26), o elenco poderá contar com o retorno desses jogadores. Por outro lado, Gabigol está fora, após receber uma punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.

Continue lendo após a publicidade

Primeiro jogo da final

A decisão do Campeonato Carioca terá seu primeiro confronto no próximo sábado (30), com o Flamengo enfrentando o Nova Iguaçu no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para 07 de abril, também no Maracanã, sem horário confirmado pela FERJ.

Transmissão e cobertura

Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar a transmissão ao vivo do jogo através do YouTube do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a partida será transmitida pela Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

Destaques da matéria

  • Erick Pulgar retorna aos treinos e reforça o Flamengo na final do Carioca.
  • Flamengo conta com cinco desfalques devido à Data FIFA.
  • Primeira partida da final acontece no sábado (30), no Maracanã.
  • Transmissão ao vivo disponível no YouTube do Coluna do Fla e em outras plataformas.

Com informações do site Coluna do Fla.

Comente