Fabrício Bruno substitui Militão na seleção para jogo contra o Paraguai
Zagueiro do Flamengo é convocado por Dorival Júnior após lesão de Éder Militão.
Fabrício Bruno é convocado por Dorival para substituir Militão
Neste sábado, o técnico Dorival Júnior convocou o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, para substituir Éder Militão, que sofreu uma lesão na coxa direita durante os treinos da Seleção Brasileira. Fabrício Bruno estará disponível para o jogo contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecerá na próxima terça-feira, em Assunção.
Quarta substituição na data Fifa
O corte de Éder Militão foi o quarto realizado por Dorival Júnior nesta Data Fifa. Além do zagueiro, o lateral-direito Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro também sofreram lesões. Para substituí-los, Dorival já havia convocado o lateral-direito Willian, além dos atacantes Lucas Moura e João Pedro.
Fabrício Bruno, de 28 anos, é chamado pela segunda vez para defender a Seleção. Em março, o defensor já havia sido convocado para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha. Naquela ocasião, o zagueiro não chegou a atuar, e a expectativa é que ele fique novamente no banco contra o Paraguai, com Marquinhos e Gabriel Magalhães formando a dupla de zaga titular.
Flamengo com dois jogadores na seleção
Com a convocação de Fabrício Bruno, o Flamengo volta a ter dois atletas representando o clube na Seleção Brasileira. O meio-campista Gerson também foi chamado por Dorival Júnior para a disputa das Eliminatórias, o que reflete a força do elenco Rubro-negro no cenário nacional.
Destaques da matéria:
- Fabrício Bruno é convocado para substituir Éder Militão na partida contra o Paraguai.
- É a segunda vez que o zagueiro do Flamengo é chamado para a Seleção.
- Dorival já cortou quatro jogadores por lesão nesta Data Fifa.
- Flamengo conta com dois atletas na Seleção: Fabrício Bruno e Gerson.