Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Fabrício Bruno avalia experiência positiva na Seleção Brasileira

Zagueiro do Flamengo destaca desempenho e comentários sobre arbitragem em jogos pela Seleção.

Redação
Foto: Rafael Ribeiro/CBF Fabrício Bruno sorri em treino da seleção brasileira

Fabrício Bruno teve sua estreia na Seleção Brasileira durante esta Data FIFA e avaliou de forma bastante positiva sua participação. O zagueiro do Flamengo foi titular em duas partidas importantes: na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Londres, e no empate emocionante por 3 a 3 com a Espanha, em Madri. Demonstrando consistência, ele permaneceu em campo durante os 90 minutos em ambos os confrontos.

"Sinto-me feliz e realizado por ter tido a oportunidade de representar meu país. É a realização de um sonho estar aqui. Trabalhei arduamente para alcançar este momento. Mais do que simplesmente ser convocado, é essencial jogar bem. Estou extremamente satisfeito e grato a todos que me possibilitaram essa oportunidade. Continuarei trabalhando duro em meu clube para, se assim Deus permitir, ter a chance de vestir novamente essa camisa", comentou Fabrício Bruno na zona mista do Santiago Bernabéu.

O empate na partida desta terça-feira, 26, contra a Espanha, ficou marcado por decisões polêmicas da arbitragem, que geraram controvérsias. O time brasileiro manifestou descontentamento com os dois pênaltis assinalados a favor da Espanha durante o jogo. Em suas declarações, Fabrício Bruno afirmou não ter identificado falta no primeiro lance penal e destacou a mentalidade forte da equipe brasileira para superar adversidades e buscar o empate.

Continue lendo após a publicidade

"Aqui fora também ocorrem erros, mesmo em jogos de grande importância e sem o auxílio do VAR. Em relação ao primeiro pênalti, foi uma situação completamente duvidosa. Revisei o lance várias vezes e, na minha análise, não houve falta. Até mesmo o árbitro ficou hesitante. No entanto, faz parte do jogo. Isso exemplifica a mentalidade forte que temos. Independentemente dos erros cometidos, permanecemos focados e conseguimos igualar o placar no último minuto", avaliou o zagueiro.

Destaques da matéria

  • Fabrício Bruno estreia com sucesso na Seleção Brasileira.
  • Zagueiro do Flamengo foi titular em vitória sobre a Inglaterra e empate com a Espanha.
  • Comentários sobre arbitragem polêmica no jogo contra a Espanha.
  • Demonstração de mentalidade forte e capacidade de superação da equipe brasileira.

Comente