Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Fabrício Bruno retorna ao time titular do Flamengo para clássico contra o Vasco

Zagueiro Fabrício Bruno volta ao time titular após negociação frustrada com West Ham.

Redação
Foto: Gilvan de Souza /CRF Léo Pereira (E) ao lado de Fabrício Bruno

O zagueiro Fabrício Bruno está de volta ao time titular do Flamengo para o clássico contra o Vasco no próximo domingo (2), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Após negociações frustradas com o West Ham, da Inglaterra, o defensor retoma seu lugar na equipe rubro-negra. Fabrício Bruno deve formar a dupla de zaga ao lado de Léo Ortiz.

Negociação frustrada com West Ham

Na última terça-feira (28), Fabrício Bruno foi retirado da escalação que enfrentou o Millonarios, pela Libertadores, devido a negociações avançadas com o clube inglês. No entanto, divergências salariais fizeram com que o zagueiro optasse por permanecer no Flamengo, frustrando a transferência.

Reforços para o clássico

Além do retorno de Fabrício Bruno, o técnico Tite contará com Matias Viña na lateral-esquerda. Viña substituirá Ayrton Lucas, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o confronto com o Millonarios. Viña, que vem se destacando, deve continuar a ser uma peça importante para o time.

Continue lendo após a publicidade

Provável Escalação

Com as alterações, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Esta escalação reflete o forte elenco que Tite tem à disposição para enfrentar o Vasco.

Momento do Flamengo

O Flamengo chega ao clássico embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 11 pontos, demonstrando um desempenho sólido nas últimas rodadas. A equipe busca manter o bom momento e conquistar mais uma vitória no tradicional clássico carioca.

Destaques da Matéria

  • Fabrício Bruno retorna ao time titular após negociação frustrada com o West Ham.
  • Matias Viña substitui Ayrton Lucas na lateral-esquerda devido a lesão.
  • Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (2) às 16h no Maracanã.
  • Time embalado com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão.
  • Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

Notícias sobre

Comente