Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Fabrício Bruno se revolta com arbitragem de Ramon Abatti Abel

Zagueiro do Flamengo expressa indignação com a arbitragem após a derrota para o Corinthians.

Redação
Foto: Reprodução / Youtube - LF FLA Fabrício Bruno

A derrota do Flamengo para o Corinthians, por 2 a 1, neste domingo (1º), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o zagueiro Fabrício Bruno visivelmente irritado. Além dos problemas defensivos que contribuíram para o resultado negativo, o jogador não poupou críticas à arbitragem de Ramon Abatti Abel, que ele classificou como "arrogante" e prejudicial ao andamento da partida.

Críticas à arbitragem

Logo após o apito final, em entrevista à equipe do Premiere, Fabrício Bruno fez questão de expressar sua insatisfação. Segundo o defensor, a postura do árbitro Ramon Abatti Abel interferiu negativamente no jogo, com decisões que, de acordo com ele, foram tomadas com base na arrogância, e não nas regras do futebol.

"É incrível. Todo jogo que o Ramon está acontece esse tipo de coisa. Arbitragem sempre super polêmica, muita gente reclama da arbitragem dele. Ele tenta se impor muito na arrogância e acaba deixando de aplicar a regra do jogo. É incrível, o primeiro cara que dá o soco acaba nem levando amarelo. São coisas que sempre acontecem. Um clássico como esse, tem que ter uma arbitragem melhor. Mas não podemos usar isso como desculpa", desabafou Fabrício Bruno.

Continue lendo após a publicidade

O zagueiro também destacou a confusão ao final do jogo, que resultou em expulsões. Para ele, a arbitragem foi incoerente ao expulsar Carlos Alcaraz e Cacá, mas deixar o jogador corintiano, que iniciou a briga, sem punição.

Análise do jogo

Fabrício Bruno reconheceu que o Flamengo cometeu erros defensivos cruciais, que foram bem aproveitados pelo Corinthians. "Um jogo bastante equilibrado. A gente acaba pecando em dois gols. O Corinthians aproveita, faz dois e o jogo começa a ficar picado", avaliou o zagueiro.

Pausa para a data FIFA

Em meio ao clima de frustração, Fabrício Bruno destacou um ponto positivo: a pausa para a Data FIFA. Com o Flamengo voltando a campo apenas no dia 12 de setembro, para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, o zagueiro vê essa pausa como uma oportunidade crucial para recuperar os jogadores lesionados.

"Não tinha momento melhor para a Data FIFA acontecer que não agora. O tanto de atletas que temos lesionados. Dar uma pausa no campeonato, sem jogos, faz com que a gente consiga recuperar nossos jogadores, para voltarmos com mais opções", afirmou Fabrício Bruno

Mostrando-se otimista com a possibilidade de ter um elenco mais completo e preparado para a sequência da temporada.

Destaques da matéria:

  • Fabrício Bruno critica duramente a arbitragem de Ramon Abatti Abel, chamando-a de "arrogante."
  • O zagueiro reclama da expulsão de Carlos Alcaraz e da falta de punição ao jogador do Corinthians que iniciou a confusão.
  • Flamengo comete erros defensivos e perde para o Corinthians por 2 a 1.
  • Pausa para a Data FIFA é vista como oportunidade para recuperação do elenco do Flamengo.

Com informações Premiere.

Notícias sobre

Comente