Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo ainda sonha com liderança na Libertadores após goleada

Everton Cebolinha destaca estratégia do Flamengo e sonha com liderança do grupo

Redação
Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF Flamengo x Bolívar, Everton Cebolinha.

Everton Cebolinha foi um dos grandes protagonistas da goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, com um gol e uma assistência. Ele destacou a importância da vitória não apenas pelo placar elástico, mas pela mudança de perspectiva na classificação do Grupo E da Libertadores.

A liderança, antes considerada distante, agora está ao alcance do Flamengo. Para fechar o grupo em primeiro lugar, o time precisa vencer o Millonarios e torcer por uma derrota do Bolívar para o Palestino. Cebolinha expressou sua confiança nessa possibilidade.

"Após o jogo contra o Palestino, eu falei na entrevista que nós nos colocamos nessa situação e que cabia a nós sairmos dela. Creio que hoje foi um passo muito importante porque dependíamos apenas de nós mesmos e hoje ficou provado isso", afirmou o jogador.

Continue lendo após a publicidade

O atleta também elogiou a estratégia do Flamengo na partida, destacando que a efetividade nas finalizações foi crucial para a goleada. Ele reconheceu a importância de manter o mesmo ímpeto nas próximas partidas para alcançar os objetivos.

Destaques da Matéria:

  • Flamengo ainda sonha com liderança na Libertadores.
  • Cebolinha destaca efetividade e estratégia do time.
  • Equipe precisa vencer e torcer por resultado favorável para liderar o grupo.
  • Perspectiva de mudança na classificação do Grupo E.

Com informações do site ge.globo.

Comente